Raio X do campeão do Sport kart: Rogério Ferrum

Confira a seguir reportagem publicada no site do Sport kart, sobre o mais novo campeão do grupo: Rogério Ferrum.

“Iniciado no kartismo amador em 2010, Rogério Ferrum coleciona muitas boas experiências no esporte. Muita diversão, muitas amizades consolidadas, mas até então sem nenhum título. Mas dia 3 de junho a história mudou, e o piloto, que foi um dos grandes destaques da 7ª Copa Sport kart, enfim levantou seu primeiro caneco de título.

Ferrum não é o piloto mais técnico do mundo. Mas o piloto já participou de muitos campeonatos e torneios, individuais e por equipes, em Minas e em outros estados. Esses quase oito anos de experiência deram-lhe habilidade e confiança para agora disputar as vitórias e estar entre os melhores. E assim foi durante todo o campeonato.

Ferrum estreou no Sport kart já no pódio. Em cinco etapas, venceu duas corridas e foi ao pódio num total de 4 vezes. Também fez poles e voltas mais rápidas durante o torneio. Foi alvo de muitos elogios dos colegas. Disputou palmo a palmo o título contra o também experiente Marcus Ribeiro.

O “Sport kart retrô” foi moldado para este ano visando trazer de volta os pilotos antigos do grupo e as disputas leais e o espírito de amizade. E o que se viu foi o estreante Ferrum cair como uma luva na turma. Pois simpatia fora das pistas e respeito durante as corridas o piloto apresenta como poucos.

E assim o Sport kart tem mais um capítulo escrito por seus pilotos. Rogério Ferrum imortalizou seu nome no hall dos campeões, e entra na 8ª Copa como o homem a ser batido. A julgar pelo que foi visto nas corridas durante o semestre, não vai ser fácil tirá-lo do topo.

Vida longa ao Sport kart! E que pilotos como Rogério Ferrum sirvam de exemplo para o grupo e façam parte da turma sempre!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu