Menu fechado

Daniel de Castro vence pela primeira vez no Corrida dos Amigos, categoria Acesso

 

O piloto Daniel de Castro, piloto venceu no último sábado, no Kartódromo de Betim, pela categoria de acesso do Corrida dos Amigos. Após uma primeira etapa de domínio avassalador de Adalberto Diniz, desta vez as disputas foram mais equilibradas. Na soma dos pontos, Daniel subiu no lugar mais alto do pódio, e mostra que tem força para disputar o título.

“A etapa foi legal, na primeira etapa me mantive entre os cinco primeiros, cheguei em terceiro. Na segunda a Naty [Natália Xavier] bem que tentou estragar minha brincadeira, mas consegui resistir e chegar em quarto, dando primeiro lugar geral.”, contou o vencedor da etapa.

O segundo colocado, bem como os demais integrantes do pódio, já possuem experiência em campeonatos, o que demonstra o alto nível do campeonato. Fernando Segatto conquistou o segundo posto, e também mantém uma boa posição na classificação geral.

“Corrida bacana, leal, na primeira bateria larguei em sétimo e cheguei em sexto. Na segunda consegui ganhar boas posições nas duas primeiras voltas, no resultado geral deu segundo. O grupo está crescendo e está ficando emocionante. Na segunda corrida a disputa foi bem interessante, mas amigável, deu para ganhar as posições da maneira correta.”, contou Fernando.

O pódio foi composto ainda por Iara Torquato, Victor Silva e Alan Silva.

“A segunda etapa da corrida dos Amigos foi muito boa pra mim, lutando sempre pelo pódio. Na primeira corrida foi difícil chegar em quarto, pois meus adversários eram ótimos e foi muito complicado passar todos. Na segunda corrida tive a sorte de pegar um kart bom e acabei passando vários pilotos, conseguindo ficar em quinto a maior parte do tempo, mas no final da corrida a Natália me passou e acabei em sexto lugar. Consegui pegar o terceiro lugar no pódio com muito custo! Valeu demais!”, resumiu Iara.

“Peguei dois karts que estragaram na primeira corrida, e na segunda corrida larguei em segundo e ganhei. No campeonato acho que dá para lutar pelo título, tem que ter fé!”, exclamou Victor, o quarto colocado da etapa.

“As corridas foram legais, nível bacana. Na primeira corrida tive um pouco mais de facilidade, peguei um kart bom, na segunda peguei um kart não estava bom e fiquei para trás, além disso acabei levando uma punição que me jogou pra quinto no resultado final.”, finalizou Alan.

Mais informações no site www.corridadosamigos.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Chame pelo WhatsApp!

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/kartodromodebetim/www/wp-includes/functions.php on line 3743

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/kartodromodebetim/www/wp-includes/functions.php on line 3743