​Breno Las-Cazas faz a trinca na Corrida dos Amigos

Ninguém segura o Breno. Na temporada 2018 o piloto está impossível, e no último sábado (5) venceu mais uma etapa na Corrida dos Amigos, categoria Acesso. É a terceira vitória dele nesta edição, recorde no campeonato, e com isso já pode pedir música no Fantástico.

“Na primeira corrida logo no qualify percebi que o kart não estava legal. Consegui trocar a tempo e fazer uma boa volta rápida que me garantiu a pole. A prova foi muito difícil porque tinha os 4, 5 primeiros em ritmo muito próximos. Tive boas trocas de posição com o Alan e nas “gêmeas” perdi a posição pro Rodrigo mas consegui recuperar na curva seguinte. Foi uma vitória suada! Na 2ª corrida sabendo como tem sido principalmente as primeiras voltas fui o mais cauteloso possível. Mesmo assim fui jogado pra grama na Rodomec no traçado invertido o que me fez perder as posições que havia conquistado, e caí pra último. Consegui fazer uma prova de recuperação e cheguei a figurar em 3º, mas o 4º lugar no final foi positivo pensando no campeonato.”, contou o piloto, que vê suas chances de título aumentarem a cada rodada.

Luiz Assumpção foi outro piloto que brilhou. Com dois resultados excelentes, só não foi o vencedor da etapa por causa dos bônus.

“Larguei em quinto, fiz tempo empatado com outros dois. A corrida foi muito disputada, no fim aproveitei de situações terminei em terceiro. Foram disputas limpas. Na segunda corrida larguei em 14º e fui escalando. Foi uma corrida excelente, com os pilotos embolando na ponta, consegui me livrar e fiquei em segundo atrás do Daniel. Na somatória o Breno levou a melhor por causa do ponto da pole. Não é um campeonato fácil, mas os resultados tem sido bons.”, revelou.

Outros destaques na primeira corrida foram Rodrigo Matias, que chegou em segundo, Adalberto Diniz (quarto) e Pedro Souza (quinto). Já na segunda corrida, Daniel França foi quem cruzou a linha de chegada em primeiro.

A classificação oficial será publicada em breve em www.corridadosamigos.com, mas Breno continua na ponta e aumentando a diferença sobre os adversários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu