Endurance individual Gramane será dia 30

21/11/2017 23:48:09

 
Prepare seu cronômetro, seu físico e sua concentração! Vem aí a segunda edição da competição individual de longa duração que deu o que falar em 2016.
 
Preferidas de 10 a cada 10 pilotos, os endurances individuais exigem habilidade, constância e muita concentração, sendo portanto bastante desafiadores. O Endurance individual Gramane foi criado em 2016 justamente para preencher esta lacuna no calendário de competições, e em sua segunda edição, promete muito equilíbrio em disputas de alto nível.
 
Organizado pelo The Kart Championship, será realizado no próximo dia 30 (quinta-feira) a partir das 20 horas. Será utilizado um traçado que até pouco tempo não era liberado para corridas, e que possui uma reta grande e duas curvas desafiadoras: o traçado 11 invertido com chicane. A competição terá 5 minutos de tomada de tempo e 40 minutos de corrida, com uma parada obrigatória nos boxes de no mínimo 4 minutos, para troca de kart.
 
Ao todo 30 pilotos estão confirmados na competição, todas as vagas foram preenchidas com um mês de antecedência. Mesclando alguns pilotos de menor experiência com nomes consagrados no kartismo amador mineiro, proporcionará a todos os pilotos uma oportunidade de grande aprendizado e diversão.
 
O Endurance individual Gramane tem o apoio da Akamig e do Kartódromo de Betim.
 
Redação e foto: Lucas Prates
Realização: The Kart Championship
Apoio: Akamig e Kartódromo de Betim