Igor vence e Caio Gomes é campeão da Copa CDL 2017 categoria Light

01/10/2017 16:06:07

 
Igor Mendes liderou boa parte do campeonato, mas só na última etapa veio a tão esperada vitória. Em condições bastante difíceis, o piloto mostrou habilidade sob muita chuva e venceu com grande vantagem sobre o segundo colocado, Augusto Gonçalves. Caio Gomes chegou em terceiro e com o resultado faturou o título. Com duas vitórias conquistadas em etapas anteriores, o piloto tinha na grande final importante vantagem na classificação geral.
 
"Não esperava essa vitoria, achei que ia ficar em segundo e o Igor campeão, primeiramente queria agradecer a Deus e segundo dedicar este campeonato ao meu pai que faleceu na sexta etapa do campeonato, ele foi enterrado e eu vim correr. Dedico totalmente essa conquista a ele, que sempre me incentivou mas teve que partir, só tenho a agradecer e seguir o conselho dele, nunca deixar nossos sonhos para trás. Eu vim fazer isso e consegui ser o grande campeão. Meus planos agora são aperfeiçoar mais, participar de mais torneios e ano que vem entrar em outros campeonatos mais difíceis, com o pessoal mais 'casca grossa' para avançar cada vez mais e conseguir bons resultados", contou o piloto, bastante emocionado.
 
A categoria Light da Copa CDL 2017 terminou assim:
1º Caio Gomes
2º Augusto Gonçalves
3º Alan Silva
4º Igor Mendes
5º Agenor Júnior
 
A classificação final pode ser vista no link a seguir:
http://kartodromodebetim.com.br/destaque.php?id=71
 
O resultado oficial da etapa final está publicado aqui no site, no MENU RESULTADOS.
 
O Kartódromo de Betim parabeniza o campeão e também todos os participantes e conta com a presença de todos na Copa CDL 2018!
 
Redação e foto: Lucas Prates
Realização: CDL Betim
Apoio: Kartódromo de Betim