Josyene Reis fatura o título da Copa CDL 2017 categoria Feminina

01/10/2017 16:05:34

 
Com uma grande atuação, Josyene Reis encerrou com vitória sua trajetória na Categoria feminina da Copa CDL 2017. Largando atrás, mostrou habilidade em pista molhada para executar muitas ultrapassagens e cruzar a linha de chegada em primeiro lugar pela terceira vez no campeonato. Um final perfeito para coroar seu primeiro título no kartismo amador.
 
"Foi uma grande emoção, é muito gratificante correr de kart, eu indico para todo mundo. O kart é um esporte que não tem sexo, então homens e mulheres, sem distinção, bora correr! É muito gratificante perceber nossa evolução a cada etapa. Foi uma luta contínua, a chuva atrapalhou um pouco pois a pilotagem é diferente. A vitória graças a Deus foi alcançada, estou muito feliz.", contou a campeã em entrevista exclusiva para esta reportagem.
 
"Como eu tinha ido mal em meu primeiro campeonato, me dediquei bastante e participei de mais corridas, então acreditei que teria chances de estar na luta pelo título. Claro que não é possível prever a vitória, mas eu lutei muito por ela, valeu a pena cada instante.", disse a campeã.
 
Completaram o pódio da corrida Letícia Gonçalves e Fernanda Xavier.
 
O campeonato terminou e as cinco primeiras foram:
1º Josyene Reis
2º Fernanda Xavier
3º Fabiana Acerbi
4º Deise Gomes
5º Ludymilla Rodrigues
 
A classificação final pode ser vista no link a seguir:
http://kartodromodebetim.com.br/destaque.php?id=71
 
O resultado oficial da etapa final está publicado aqui no site, no MENU RESULTADOS.
 
O Kartódromo de Betim parabeniza a todas as participantes e conta com a presença de todas na Copa CDL 2018!
 
Redação e foto: Lucas Prates
Realização: CDL Betim
Apoio: Kartódromo de Betim