Sétima etapa da Copa CDL Betim define os candidatos ao título

27/09/2017 14:12:05

 
As cartas estão na mesa. Esta frase popular sempre se encaixa bem em decisões de campeonatos. Não será diferente na Copa CDL Betim O Tempo de kart, que realizou sua sétima e penúltima etapa na noite da última terça-feira (26).
 
Marcos Xuluca, Moisés Patrick, Caio Gomes e Josyene Reis são os líderes de suas respectivas categorias, e dependem apenas de si para levantar um troféu inédito de campeão.
 
Na sétima etapa, pela categoria Super Kart Ramon Tancredo anotou sua primeira vitória na competição, e com o resultado pulou para o terceiro lugar no campeonato. Rildo Wendel e Victor Malta completaram o pódio, Rildo fez a melhor volta com 1:04.143. Xuluca lidera com apenas um ponto de vantagem. A final promete ser emocionante.
 
Moisés Patrick venceu e fez a melhor volta da corrida na categoria Intermediária, com 1:04.869. O piloto abre nove pontos de vantagem na liderança do campeonato, e suas chances de terminar campeão são elevadas. João Luiz e Diogo Hilário completaram o pódio, João é o vice-líder e Diogo continua firme na luta por um lugar no top5.
 
Pedro Henrique venceu pela primeira vez na categoria Light, seguido por Bruno Machado e Augusto Gonçalves. Igor Mendes fez a volta mais rápida, com 1:09.905. O piloto Caio Gomes chegou na quarta colocação, e com isso retomou a liderança do grupo. Tem três pontos de vantagem sobre Alan Silva.
 
Por fim, na categoria Feminina vitória inédita de Larissa Lott, com Letícia Gonçalves e Fabiana Acerbi completando as três primeiras. Gleice Martins registrou a melhor volta da corrida, com 1:11.544. Fabiana encurtou bastante a distância para a líder Josyenne, que agora tem apenas 3 pontos de frente.
 
Os resultados completos e volta-a-volta de cada corrida podem ser vistos aqui no site, no menu RESULTADOS.
 
A classificação completa pode ser vista AQUI.
 
A grande final da edição 2017 da Copa CDL será realizada neste sábado (30) a partir das 11:30 no Kartódromo de Betim. A entrada é franca, é esperado um grande público para acompanhar as disputas quentes e uma grande festa de encerramento do campeonato.
 
Redação: Lucas Prates
Realização: CDL Betim
Apoio: Kartódromo de Betim