Copa CDL Betim inicia sua reta final

20/09/2017 23:19:29

 
Com a realização da sexta etapa da Copa CDL O Tempo Betim de Kart na noite da última terça-feira (19), ficam restando apenas duas para o término do campeonato. Na categoria Super Kart Adriano Juliani venceu a primeira e mantém-se próximo ao top5 da categoria. Ramon Tancredo e Victor Malta completaram o pódio. A melhor volta foi de Victor, com 1:03.959. O líder ainda é Marcos Xuluca, agora com 3 pontos de vantagem.
 
Pela categoria Intermediária João Luiz venceu a segunda seguida e pulou para a terceira colocação no campeonato. Moisés Patrick mantém a liderança de sua categoria com o segundo lugar conquistado na corrida. Lucas Lara chegou em terceiro e é o vice-líder, quatro pontos atrás. A melhor volta foi de João, com 1:04.486.
 
Alan Silva também venceu a segunda seguida, pela categoria Light, e com o resultado assumiu a liderança da categoria, um ponto à frente de Igor Mendes. Os pilotos Bruno Coura e Hugo Pedrosa completaram o pódio. A melhor volta da corrida foi registrada por Alan, com 1:08.338.
 
Por fim, na categoria Feminina, primeira vitória de Eva Cristine. As pilotos Aline Gonçalves e Letícia Gonçalves completaram as três primeiras e subiram ao pódio pela primeira vez. A melhor volta foi de Deise Gomes, com 1:11.486. Josyene Reis continua na liderança da categoria, com 91 pontos. 
 
Na próxima semana será disputada a penúltima etapa do campeonato. A luta pelo título começa a ter seus favoritos, façam suas apostas!
 
A classificação atualizada pode ser vista CLICANDO AQUI. Os resultados e volta-a-volta de cada piloto podem ser vistos no menu RESULTADOS aqui no site.
 
A Copa CDL encaminha-se para o fim, faltam apenas três etapas. A próxima será realizada na próxima terça-feira, a partir das 19:30 no Kartódromo de Betim. A entrada é franca.
 
Redação: Lucas Prates
Realização: CDL Betim
Apoio: Kartódromo de Betim