Disputa esquenta na Copa CDL 2017 após quinta etapa

13/09/2017 08:39:55

 
A quinta etapa da Copa CDL Betim o Tempo de Kart teve de tudo ontem à noite no Kartódromo de Betim. Novos e velhos vencedores, pilotos disparando na liderança de algumas categorias, e reviravoltas em outras.
 
Alexandre Vieira venceu pela primeira vez na Super Kart. O campeão de 2015 entrou de vez na luta pelo título, saltando para a vice-liderança da competição com 3 pontos de desvantagem para Marcos Xuluca. Charlles Rodrigues e Victor Malta completaram o pódio. A melhor volta foi de Jorge Malta, com 1:04.334.
 
Surpresas também na categoria Intermediária. João Luiz venceu a primeira dele, Moisés Patrick chegou em segundo e Diego Martinez fechou o pódio. Moisés fez ainda a melhor volta, com 1:05.559. O piloto assumiu a liderança da categoria com um ponto de vantagem sobre Lucas Lara, que tem duas vitórias na competição.
 
Na Light Alan Silva venceu mais uma e se recuperou no campeonato, aparecendo agora em terceiro. O líder ainda é Igor Mendes, agora com cinco pontos de frente, graças a mais um pódio comquistado. Igor chegou em terceiro, atrás de Arthur Duarte. A melhor volta da corrida foi de Agenor Júnior, com 1:10.190.
 
Por fim, na categoria feminina Josyenne Reis continua firme na liderança, com sete pontos de vantagem sobre Fabiana Acerbi. Na corrida, primeira vitória de Regiane Vieira, seguida por Danyella Louzada e Eva Cristine. Ludymilla Rodrigues registrou a melhor volta, com 1:12.439.
 
A classificação atualizada pode ser vista CLICANDO AQUI. Os resultados e volta-a-volta de cada piloto podem ser vistos no menu RESULTADOS aqui no site.
 
A Copa CDL encaminha-se para o fim, faltam apenas três etapas. A próxima será realizada na próxima terça-feira, a partir das 19:30 no Kartódromo de Betim. A entrada é franca.
 
Redação: Lucas Prates
Realização: CDL Betim
Apoio: Kartódromo de Betim