Confira as notícias da quarta etapa da Copa CDL Betim 2017

06/09/2017 15:56:28

 
Já se foram quatro etapas da Copa CDL o Tempo Betim de Kart 2017. Chegando à metade da competição, a tabela de classificação já com descartes começa a apontar os favoritos ao título de cada categoria. 
 
Pela categoria Super Kart Wanderson Freitas venceu a primeira no ano e assumiu a liderança da competição, empatado em pontos com Marcos Xuluca, que chegou em segundo. Thiago Escobar fechou o pódio da corrida da última terça, registrando também a volta mais rápida da corrida, com 46.027.
 
Gustavo Henrique venceu pela segunda vez na Intermediária e pulou para a vice-liderança do grupo, atrás de Lucas Lara, que também tem duas vitórias, e na noite de ontem foi o quarto colocado. Cléo Ferrari e Moisés Patrick completaram o pódio. A melhor volta da corrida foi do vencedor da etapa, com 46.852.
 
Na categoria Light Caio Gomes venceu pela segunda vez também, mas ainda tem desvantagem de dois pontos na classificação para Igor Mendes, que chegou em segundo e lidera na categoria. Alex Júnior completou o pódio. A melhor volta foi de Igor com 50.466.
 
Por fim, na categoria Feminina Fernanda Xavier venceu a primeira, com pequena vantagem sobre Fabiana Acerbi e Josyenne Reis, a líder do campeonato. Larissa Lott registrou a melhor volta, com 1:12.132.
 
A classificação completa pode ser vista AQUI. Os resultados e volta-a-volta já estão publicados aqui no site, no menu RESULTADOS.
 
A próxima etapa está agendada para a próxima terça-feira no Kartódromo de Betim.
 
Redação: Lucas Prates
Realização: CDL Betim
Apoio: Kartódromo de Betim