Copa CDL Betim 2017 continua agitando as noites de terça

30/08/2017 15:02:09

 
A terceira rodada da Copa CDL o Tempo Betim de Kart 2017 foi realizada na última terça-feira (29) no Kartódromo de Betim. Pela categoria Super Kart vitória de Luiz Fernando. O atual campeão venceu com vantagem mínima sobre Wanderson Freitas. Marcos Xuluca completou os três primeiros que ganham troféus. A melhor volta foi de Luiz, com 50.775.
 
Victor Malta e Joanes Gouvea agora dividem a liderança da categoria com 68 pontos.
 
Na categoria Intermediária Lucas Lara venceu pela segunda vez e assumiu a liderança do grupo. Completaram o pódio Alan Silva e Vinícius Furlan. A melhor volta foi de João Luiz, com 51.463.
 
Caio Gomes venceu na categoria Light com mais de trinta segundos de vantagem sobre o segundo colocado, Leo Santos. Augusto Gonçalves chegou em terceiro e fechou o pódio. Igor Mendes continua na ponta, com sete pontos de vantagem sobre Hugo Pedrosa.
 
Na categoria Feminina Josyenne Reis venceu mais uma, com pequena vantagem sobre Fabiana Acerbi e Deise Gomes. Fabiana fez a melhor volta, com 1:11.465. Josyenne continua líder da categoria, com mais de 10 pontos de vantagem.
 
A classificação completa pode ser vista AQUI. Os resultados e volta-a-volta já estão publicados aqui no site, no menu RESULTADOS.
 
A próxima etapa está agendada para a próxima terça-feira no Kartódromo de Betim.
 
Redação: Lucas Prates
Realização: CDL Betim
Apoio: Kartódromo de Betim