Panda Ederson vence mais uma no Netkart Pro F400

27/08/2017 00:50:38

 
Em uma tarde ensolarada, Panda Ederson venceu mais uma e continua na ponta do Netkart Pro F400. Utilizando o traçado 5 invertido, os pilotos travaram uma verdadeira batalha psicológica, onde quem errasse poderia perder várias posições.
 
O vencedor brilhou ao registrar um grand chelém, significa que obteve pole-position, vitória, volta mais rápida e liderança de ponta-a-ponta. Completaram o pódio Magalhães, Marcus Vinícius, Herbert Hoepers e Thiago Escobar. Em setembro o público conhecerá o grande campeão da temporada 2017 do Netkart Pro F400.
 
"Corrida foi muito boa, graças a Deus deu tudo certo. O que treinamos durante o dia funcionou na corrida, deu pra fazer a pole e vencer a corrida. Tivemos que fazer acertos durante o dia por causa de temperatura, mas o acerto em si não mudou muito porque o traçado da última etapa foi um pouco parecido. Agora para a última etapa é manter o desempenho e tentar ser campeão.", contou o vencedor em entravista após a cerimônia de premiação. Os cinco primeiros levaram pra casa um troféu exclusivo.
 
A etapa final está agendada para dia 23 de setembro no Kartódromo de Betim, a partir das 15:40. A entrada é franca. O resultado oficial e volta-a-volta dos competidores já estão publicados aqui no site.
 
Redação e foto: Lucas Prates
Realização: TS Produções e Eventos
Apoio: Kartódromo de Betim