Lucas Lara vence mais uma no Stock Kart BH

27/07/2017 10:37:15

 
Ontem foi dia de mais uma etapa do Stock Kart BH. E Lucas Lara está impossível! Um dos principais postulantes ao título largou do meio do pelotão e logo pulou para a ponta. Perdeu a liderança para o convidado Marcus Vinícius no fim, mas o segundo lugar lhe valeu como vitória.
 
Mais atrás as tradicionais disputas acirradas marcaram a corrida. Outro convidado que conseguiu passar ileso foi Alan Silva, que chegou em terceiro. Os pilotos Tiago Rodrigues, Thiago Camilo e Saulo Barros também mandaram bem e chegaram na sequência, subindo ao pódio. Destaque para Thiago Camilo, foi o primeiro pódio do piloto.
 
A piloto Maria Eduarda herdou a quinta colocação no pódio ao desconsiderar a posição dos convidados e após aplicação de punição em Rômulo. 
 
Lucas Lara segue como líder do campeonato e agora tem muita vantagem sobre os adversários.
 
"Larguei em décimo segundo. No início teve muita disputa, como sempre, fui buscando a galera. No decorrer da corrida alguns retardatários colaboravam, outros atrapalhavam um pouco. Cheguei à liderança, só que Marcus estava correndo com a gente, no fim ele chegou em mim e não deu pra segurar." contou o vencedor da etapa. 
 
A próxima etapa está marcada para o dia 30 de agosto a partir das 20 horas. Os resultados e estatísticas podem ser vistos em https://stockkart.wixsite.com.
 
Redação: Lucas Prates
Apoio: Kartódromo de Betim